segunda-feira, 30 de março de 2015

NOVO VÍDEO - RESENHA DA SEXTOLOGIA BEIJADA POR UM ANJO

Olá meus queridos leitores!

Venho com muita felicidade anunciar para vocês a minha primeira vídeo resenha. 

Para esse primeiro vídeo eu escolhi fazer uma resenha não de um livro, mas de toda uma saga. Bem, a história escolhida foi a Sextologia "Beijada por um Anjo", da autora Elizabeth Chandler. 

Eu espero que vocês gostem.


Deixem nos comentários a impressão de vocês sobre o vídeo. Peço também que se inscrevam no canal.

Por hoje é só galerinha. Fico muito feliz com a atenção de todos. Obrigado por disponibilizarem tempo para visitarem o meu espaço aqui na net. Muito obrigado galerinha!

Um grande abraço para todos...

E até a PRÓXIMA!!!

2 comentários:

  1. Parabéns pelo vídeo, ainda não fiz nenhuma resenha em vídeo, também nem sei se irei fazer algum dia.
    Amo escrever haha!
    Beijos
    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Grazi. Pretendo fazer uma escrita também. Fiz essa em vídeo para chamar a atenção para o meu canal.
      Beijos!

      Excluir