quinta-feira, 12 de março de 2015

RESENHA "UM CONTO DE HORROR NO LAGO"

Olá pessoal!

Hoje venho até vocês para divulgar um dos trabalhos feitos pela Rafaela Pinheiro, dona do blog Primavera Literária, na nossa parceria.

Não sei se você sabe caro leitor, mas eu já tenho um Conto publicado aqui no blog: "Um conto de horror no lago". Pois bem, a Rafa fez uma resenha (que ficou excelente) sobre o meu conto. 

O link para a resenha da Rafa é:


Se você já leu meu conto não faz mal, dê uma conferida na resenha dela, veja se concorda com as opiniões que ela explanou na postagem, e aproveite para passear pelo blog dela (que é lindo) e para segui-lo (eu garanto que vale a pena). Agora, se você ainda não leu meu conto, aproveite para ler a resenha dela antes (isso vai ajudar a instigar sua curiosidade) e depois venha ler meu conto.

É isso aí galera. Espero que gostem do que a Rafa escreveu.

Um forte abraço para todos! 

A Blogueira

2 comentários:

  1. Parabéns. A resenha ficou bem legal e o conto é maravilhoso.
    Abraços.

    Escritaliteraria1.blogspot.com

    ResponderExcluir