terça-feira, 23 de agosto de 2016

Loving Dead, Amor Zumbi - Vol. II



O que falar desse mangá?

Uma história de zumbis que pensam, sentem, amam...

Com zumbis mutantes que caçam os outros mortos-vivos e que não tem nenhum sentimento como compaixão, amor, felicidade, medo...

Só o que sentem é raiva.



Os personagens centrais são todos zumbis, o que nos dá uma visão diferente sobre as histórias do gênero.



Apesar dos personagens estarem mortos, nós nos deparamos com gangs, cobiça, inveja, crueldade e muitos outros aspectos que geralmente são atribuídos apenas aos humanos.



A leitura de Loving Dead foi com certeza uma experiência totalmente diferente das que estou acostumado, o que acabou por ser muito interessante, pois devemos estar sempre abertos a novas experiências.

O roteiro é bem original e, apesar de já estarmos exauridos com histórias de zumbis, Loving Dead é com certeza uma inovação desse tipo de ficção.

O final da história foi bom (o volume II encerra a trama), embora não tenha me agradado muito, pois divergiu do que eu esperava para os personagens.

Para encerrar, completo esta postagem com o meu parecer sobre a obra:

- Recomendo a leitura de Loving Dead para todos aqueles que curtem histórias de zumbis, de terror, sangrentas e violentas.

- Com relação a avaliação, dou uma nota 7,0 para a obra como um todo (os dois volumes).

Aproveito a oportunidade e convido a todos para visitarem o site da editora Astral Comics e conhecerem um pouco mais de suas obras. A editora está crescendo e apresenta ótimos trabalhos para serem conhecidos pelos leitores.

Me despeço de todos, e os aguardo no próximo post!

Atenciosamente,


Vinícius Vieira de Faria
Escritor


Redigido em: 23 de agosto de 2016.


Nenhum comentário:

Postar um comentário