sexta-feira, 6 de março de 2015

NOVA PARCERIA - RAFA PINHEIRO (PRIMAVERA LITERÁRIA)

Olá meus queridos!
Como vão vocês? Tudo na mais santa paz?
Eu espero que sim.

Hoje venho até vocês trazendo uma bela novidade: A minha parceria com a Rafa Pinheiro do Blog PRIMAVERA LITERÁRIA. A Rafa é uma pessoa sensacional e super gente fina. Nós estamos nos dando muitíssimo bem.


O blog dela é muito bonito. Ela sempre posta belas resenhas, fotos super lindas e concursos com prêmios super maravilhosos.
A Blogueira

Eu super recomendo o Blog dela. Garanto que vocês irão gostar. Ela é uma pessoa que se dedica bastante ao blog, mantendo-o sempre atualizado, todo dia tem postagem nova. Então meus caros, não percam mais tempo, cliquem no link e vão conhecer o Primavera literária, pois o blog e o trabalho da blogueira valem muito a pena e devem ser valorizados.

Então pare de perder tempo e vá logo curtir o Blog dela, e só volte aqui depois que tiver dezenas de elogios para dar á minha querida Rafa Pinheiro.


  

Essas são apenas algumas das fotos dela galerinha. Assim como eu ela ama o por-do-sol. Gostaram? Eu também.

Bom galera, por hoje é só!
Eu espero que tenham gostado da parceria, porque eu simplesmente amei.
Agradeço de coração á Rafa pela oportunidade e espero que a nossa parceria seja duradoura e repleta de bons frutos para mim e principalmente para você.

Um grande abraço para todos!


17 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, e que venham muitas outras!
    Abraços
    www.livrandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Será uma boa parceria... gosto muito dos dois blogs!! Parabéns e sucesso ai.
    https://gadozo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria, sucesso e tudo de bom =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!
      Sucesso e tudo de bom para ti também!
      Um grande Beijo!!!

      Excluir
  4. Amei essa Parceria. Amo o blog dela. Parabéns pela parceria. Tem tudo para arrasarem. beijos.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Vinicius pela parceria.
    A Rafa é bem gentil mesmo e as fotos são maravilhosas.
    Sucesso para os dois.
    Abraços.

    Escritaliteraria1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Vinicius!
    Gostei da parceria de vocês viu. Já fui visitar o cantinho dela e gostei bastante e inclusive já estou seguindo o blog dela e o seu também.

    Bjuus!
    http://livrosseriesecitacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por seguir Giselly. Fico muito feliz de saber que gostou da parceria.
      Um grande abraço!

      Excluir
  7. Poxa, Vini!
    Amei a parceria de mais! Parabéns para nós! Espero que essa parceria renda bons frutos para os nossos blogs!
    Obrigada!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa . Também fiquei muito feliz com a parceria. Tenho certeza que ela será muito frutífera.
      Um grande abraço!
      Até mais!!!

      Excluir
  8. Olá Vinicius!!
    Parabéns pela parceria!!
    A Rafa é mega fofa ♥ E o blog dela é perfect XD
    Sucesso a ambos!

    Abraços!
    http://maisumpracolecao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir