terça-feira, 28 de abril de 2015

RESENHA: ULTIMATE MARVEL (NOVA MARVEL) - CATACLISMO #1

ULTIMATE MARVEL - CATACLISMO ED.1 (NOVA MARVEL)

SINOPSE: Devido a incontáveis viagens no tempo feitas pelos herois do Universo Ultimate, diversas rupturas surgiram na continuidade do espaço-tempo. Por uma dessas rupturas a entidade cósmica Galáctus, também conhecido como O DEVORADOR DE MUNDOS entrou no universo Ultimate e foi até a Terra desta linha temporal. Agora ele ameaça a existência do planeta e os herois deverão se juntar para confrontar esse inimigo, que ameaça colocar fim a todos eles.

A revista começou a ser publicada aqui no Brasil no mês de Abril/2015. É uma revista mensal. Publicada pela PANINI COMICS em excelente papel. Muito bem desenhada.

Gostei muito dessa hq galera. Foi a primeira história com Galáctus que eu li, e o negocio é excelente. A história já começa com o Devorador de Mundos tocando terror em uma cidade. Os herois surgem para confrontá-lo, mas em vão. 

Além da presença de Galáctus e da batalha dele contra os herois, a revista se foca em outros aspectos como: Conflitos entre a Shild e os Herois e viagens no tempo para conseguir respostas. Todos esses elementos conseguiram incrementar a revista e torná-la atraente para leitura, impedindo que ela seja maçante.

Esse primeiro volume se foca nos herois tentando derrotar Galáctus no mano a mano. Após a falha deles (o que era mais do que esperado), os herois passam a ter que buscar uma solução "um tanto menos bruta" para o problema.

Super recomendo essa hq, mesmo para aqueles que não curtem a Marvel, pois essa será uma excelente saga.

Para finalizar, dou uma nota NOVE para esse primeiro volume.

Espero que curtam. E um grande abraço!!!

2 comentários:

  1. Nunca li nada de super heróis ou leituras do tipo. As vezes tenho vontade de encarar. Amei essa dica.
    Abraços.
    Paty (leiturasplus.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom. Fico feliz de ter dado uma dica que foi aproveitada. Um abração minha querida!!!

      Excluir