terça-feira, 28 de abril de 2015

NOVA PARCERIA - BLOG LEITURAS PLUS

Olá meus queridos!

Hoje quero anunciar para todos, a nova parceria aqui do blog. A nova parceira é a Patrícia Brito Souza, dona do blog LEITURAS PLUS.

.

A Paty entrou em contato comigo alguns meses atrás, pois ela desejava realizar uma entrevista comigo. Eu gostei muito da ideia e aceitei na hora (por sinal, foi a primeira entrevista da qual participei). 


Agora a Paty está fazendo uma resenha de um dos meus contos e estou muito feliz com isso, pois ela é uma das melhores resenhistas que já conheci.

A Paty também é a leitora mais fiel do meu blog. Ela está sempre de olho nos meus posts, sempre lê o que escrevo e sempre comenta. 

Quero agradecer a você Paty, por essa oportunidade maravilhosa e quero agradecer por valorizar meu blog da forma como você valoriza. Um grande abraço para ti.

E um grande abraço para vocês também meus queridos leitores. Tudo de bom para todos!!!!

ABRAÇOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário