terça-feira, 7 de abril de 2015

ENTREVISTA REALIZADA PARA O BLOG FACES DE UMA CAPA

Olá meus queridos leitores. Hoje venho divulgar uma entrevista da qual participei recentemente. Essa entrevista foi realizada pela Grazielle de Moraes, dona do blog Faces de Uma Capa e também grande parceira aqui do blog.

 

Eu gostei muito da entrevista, e o post que a Grazi fez ficou simplesmente excelente, eu amei. 

Para ler a entrevista basta acessar o seguinte link:


Esse foi o segundo trabalho que eu e a Grazi realizamos em nossa parceria. O primeiro foi uma entrevista que eu fiz com ela, a qual você pode ler AQUI! 

A nossa parceria está indo muito bem, e está gerando bons frutos, os quais eu tenho certeza que irão se multiplicar cada vez mais com o tempo. Quero agradecer a Grazi pelo carinho que tem tido comigo e com meu blog, e pela disposição ao realizar os trabalhos conjuntos da nossa parceria. 

Agradeço a você meu querido leitor pela atenção e carinho que tem tido com meu trabalho, e o espero na próxima postagem. 

Deixo aqui um grande abraço para todos, e até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário