sexta-feira, 18 de julho de 2014

Vale a pena viver?

Uma dúvida que muitas pessoas já me confessaram ter.
Todos os dias eu acordo e respiro o ar fresco, ele entra nos meus pulmões e sabem de uma coisa: ele é bom.
Eu me levanto, escovo os dentes, penteio o cabelo, e tomo café da manhã, e sabem de uma coisa: alimento é bom.
Eu encontro meus pais, minhas irmãs e minha namora e percebo que os amo cada dia mais. E sabem de uma coisa: e
sse amor é bom!
Meus pais, irmãs e namorada me amam, e sabe: ser amado é muito bom.
Vejo a beleza dos dias e sabe meus queridos: Os dias são lindos, e é muito bom poder apreciá-los.
Vejo a noite, a lua e as estrelas e percebo: como é bom poder vê-las.
Todos os dias me deito na cama para dormir e percebo que dormir é bom.
E é assim que percebo e confirmo a cada dia a resposta para a pergunta inicial: Sim, vale muito a pena viver!!!


Por Vinícius Vieira de Faria
Em 18/07/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário