quarta-feira, 16 de julho de 2014

Por que amo ela?

Eu a amo!
Não sei porque mas ela é irresistível.
Não sei se são seus olhos, os quais brilham mais do que as estrelas.
Não sei se é aquela boca, que de tão linda só pode ter sido desenhada por Deus.
Poderia ser o sorriso? Aquele sorriso tão maravilhoso que eu não consigo parar de admirar.
Ou seria seu jeito de princesa? Ah sim, sua delicadeza certamente me cativa.
Talvez seja aquele corpo, que de tão belo é capaz de causar inveja em qualquer mulher.
Oh sim minha Afrodite, sua beleza com certeza me encanta, mas não é esse o motivo do meu amor por ti.
Então qual será o motivo?
Talvez seja sua força? Seu companheirismo talvez? Quem sabe sua inteligência? Sua inocência?
Não!!!
Certamente eu não amo uma característica, 
mas sim todo o conjunto da obra,
todo o conjunto que faz de você a mulher que é, a mulher mais incrível que existe.
Oh sim minha Afrodite, EU TE AMO!!!!!!!!!!! 

Por: VINÍCIUS VIEIRA DE FARIA
Em: 16/07/2014


2 comentários: