sábado, 21 de fevereiro de 2015

[TAG] - 7COISAS

Olá galerinha. Me indicaram uma Tag para fazer aqui no blog. Como eu achei legal decidi fazer. Trata-se da tag 7 coisas. É minha primeira tag aqui no blog, então espero que vocês gostem galerinha. Se tiverem outras tags para indicar é só deixar aí nos comentários. Então vamos lá!

7 coisas para se fazer antes de morrer:

- Ler todos os livros pelos quais já me interessei ou pelos quais me interessarei.
- Escrever todos os livros que já cogitei.
- Ver o máximo de filmes, seriados e desenhos que eu puder.
- Constituir uma família com três filhos.
- Viajar para todos os lugares de meu interesse.
- Fazer outra pessoa feliz.
- Aproveitar a vida e ter o máximo de experiências possíveis.

7 coisas que eu mais falo:

- Amo você.
- Saco.
- Bjunda.
- Quero Ler.
- To com fome.
- To com preguiça.
- Quero assistir alguma coisa. 

7 coisas que eu faço bem:

- Carne moída com molho vermelho.
- Estudar.
- Comer.
- Dar carinho para minha namorada.
- Jogar vídeo game.
- Organizar meu quarto.
- Ser amigo.

7 coisas que me encantam:

- Histórias.
- A natureza.
- O corpo humano.
- O Espaço.
- Belas comidas.
- Belos filmes.
- O amor.

7 coisas que eu não gosto:

- Preconceito.
- Violência.
- Hipocrisia.
- Pessoas que só criticam os outros.
- Pessoas metidas.
- Falsidade.
- Cebola.

7 coisas que eu mais amo:

- Deus.
- Minha família.
- Minha namorada.
- Comida.
- Histórias.
- Livros.
- Fazer amor.

7 blogs para responder essa tag:


Espero que tenham gostado galera. Até a próxima. 

schriftzug00007.gif (5406 bytes)


7 comentários:

  1. Bem legal as suas respostas e a última é para rir.. Ksksk
    Já respondi a tag mas obrigado por indicar.
    Abraços.

    Escritaliteraria1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Vini! Tudo bem?
    Também já fui indicada pra fazer essa TAG mas obrigada por se lembrar de mim!

    ResponderExcluir
  3. Oi Vinicius! Legal a proposta dessa tag haha Seguindo o blog, abraços!
    http://coisasdeumleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir