quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

INDICAÇÃO DE FILME - O SEGREDO DOS SEUS OLHOS

Olá galerinha. Hoje venho até vocês para indicar e divulgar um filme que na minha opinião é simplesmente excelente. É o tipo de filme que nos faz ver como o cinema é mágico e maravilhoso.

Não estou indicando um filme com efeitos especiais e explosões como Transformers, nem mesmo um filme com muita ação como Velozes e Furiosos ou The Avengers. O que estou indicando aqui hoje para vocês é um filme com uma história incrível e que meche com nossos sentimentos, não estou indicando um filme para a galera das modinhas e sim uma obra prima para aqueles que são apaixonados por cinema e acima de tudo por boas histórias.

Tratasse do filme Argentino "O SEGREDO DOS SEUS OLHOS".

E para os preconceituosos que podem estar falando: Mas um filme argentino? Os argentinos sabem fazer filmes? Ou "Eu não assisto nem filmes brasileiros quanto mais argentinos". Saiba que esse filme é simplesmente o segundo filme Latino-Americano a ganhar o Oscar de Melhor filme estrangeiro. É meus amigos e amigas, isso não é pouca coisa não. E para você que é preconceituoso com a Argentina, saiba que o primeiro também foi produzido por nossos Hermanos, tratasse do filme La história Oficial.

Vamos ao Filme então.


FILME: El Secreto de Sus Ojos, no Brasil O Segredo de Seus olhos.

ANO DE LANÇAMENTO: 2009.

DIREÇÃO: Juan José Campanella.

 
 

ELENCO: Ricardo Darín como Benjamín Esposíto, Soledad Villamil como Irene Menéndez, Guillermo Francella como Pablo Sandoval, Pablo Rago como Ricardo Morales, Javier Godino como Isidóro Gomes, entre outros.

SINOPSE: Benjamim Esposito (Ricardo Darín) se aposentou recentemente do cargo de oficial de justiça de um tribunal penal. Com bastante tempo livre, ele agora se dedica a escrever um livro. Benjamim usa sua experiência para contar uma história trágica, a qual foi testemunha em 1974. Na época. O Departamento de Justiça onde trabalhava foi designado para investigar o estupro e consequente assassinato de uma bela jovem. É desta forma que Benjamin conhece Ricardo Morales (Pablo Rabo), marido da falecida, a quem promete ajudar a encontrar o culpado. Para tanto ele conta com a ajuda de Pablo Sandoval (Guillermo Francella), seu grande amigo, e com Irene Menéndez Hastings (Soledad Villamil), sua chefe imediata, por quem nutre uma paixão secreta.


TRAILER: 


Uma ultima informação para vocês, que por sinal eu só fui descobrir agora pesquisando para fazer a postagem, o filme é baseado em um livro (La pregunta de sus ojos - de Eduardo Sacheri).

Como eu já disse o filme é maravilhoso, realmente muito bom. Recomendo demais galerinha. Espero que todos vocês gostem tanto quanto eu. Deixem comentários dizendo a opinião de vocês e deem as suas dicas de bons filmes. Lembrem-se de curtir a postagem, participar do site e divulgar para os amigos.

Espero sinceramente que tenham gostado e até a próxima!

Um grande abraço para todos!!!

Tchau! Tchau!



2 comentários:

  1. Me interessei bastante pelo filme, adorei a sinopse..
    Estou seguindo, gostei do blog!

    http://livrandoporai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz. Que bom que se interessou. Fico feliz que tenha gostado da postagem. Obrigado por seguir. Vou retribuir.
      Um grande abraço!

      Excluir