terça-feira, 9 de junho de 2015

DIVULGAÇÃO DO NOVO CONTO 2: TRECHO DO CONTO

Trecho do meu novo conto que será postado em breve. Espero que gostem. Abraços!!!

A bela ruiva dançava lentamente. Quanto mais ela se insinuava, mais o homem ficava louco. Aos poucos ela se aproximou da cama, apoiou um dos joelhos sobre ela, depois o outro, e então engatinhou sobre seu parceiro. 

Ele a toca na face, a olha nos olhos e deslumbra-se com a bela tonalidade verde-água. Sua mão escorrega suavemente para a nuca dela, ele a puxa para si e a beija. Ela fica deitada sobre ele, e enquanto suas línguas se entrelaçam, a mão dela desliza para debaixo de um dos travesseiros... E surge novamente... Com uma pequena faca em punho...

4 comentários:

  1. eita, esse parece ser bom viu!!!!! Adoro como você organiza os capítulos.
    http://literafeto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Gisele. Eu fico super feliz em saber disso. É muito satisfatório saber que meu trabalho agrada alguém. Muito obrigado pelo carinho. e fique de olho no blog, pois em breve irei postar o primeiro capítulo desse conto. Um grande abraço!

      Excluir
  2. Aiiiiii, agora eu fiquei curiosa para saber a continuação!!!!! Posta logo kkkkkkk
    http://chuvacobertaelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fe. Fico feliz que tenha gostado. Infelizmente vou demorar um pouco para postar. Estou com um problema pessoal seríssimo aqui, e não poderei escrever até ter resolvido ele. Espero que compreenda. Mas logo irei postar, não perca o interesse. Um grande abraço!

      Excluir