segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

FILMES MAIS ESPERADOS DE 2015!

Oi galerinha. Hoje vou apresentar os filmes mais esperados desse ano de 2015, na verdade os filmes mais esperados por mim.

Cinema é uma das minhas paixões, mas quem é que não gosta? Tem coisa melhor do que estar dentro de uma sala de cinema assistindo um filme? Parece que você está dentro da história, é muito maneiro.

E para quem gosta de cinema aqui vão as minhas dicas para esse 2015:

Os Vingadores - A era de Ultron:

Filme com estreia prevista para 30 de abril.




Quando o primeiro filme saiu eu não esperava muito dele, nunca fui um grande fã dos heróis da Marvel, com exceção dos X-Men e Homem-Aranha. Então imagine a minha surpresa quando eu o assisti. Foi um filme excelente, com uma boa história (sustentada pelos filmes individuais dos heróis lançados anteriormente) e com uma coisa que eu amo no cinema, efeitos especiais maravilhosamente bem feitos. Devido a qualidade do filme acabei me interessando pelo segundo que é hoje um dos que mais espero ver no cinema.

Nessa nova aventura a equipe dos Vingadores terá que enfrentar um Vilão bastante conhecido dos quadrinhos, o Robô Ultron, personagem esse que promete dar muito trabalho aos super heróis.

O Elenco conta com a presença de Robert Downey Jr. como o Homem de Ferro, Chris Evans como Capitão América, Chris Hemsworth como Thor, Mark Ruffalo como Hulk, Samuel L. Jackson dentre outros.

Veja o trailer do filme:



VELOZES E FURIOSOS 7

Filme com estreia prevista para 2 de abril.



Esse é provavelmente o filme mais esperado por mim nesse ano. Mas por que? Simplesmente porque o lançamento dele era para ter sido feio no ano passado, mas devido ao acidente que resultou na morte de Paul Walker, o filme acabou sendo adiado para este ano. Agora imagine você, esperar pelo lançamento do filme por um ano inteiro e quando esta perto disso acontecer o filme é adiado por mais um ano. É por isso que Vel. e Fur. 7 é o filme mais esperado desse ano por mim.

Apesar de gostar muito da franquia e de estar louco para ver esse novo filme, eu espero sinceramente que este seja o último. Agora você deve estar se perguntando: "Mas por que Vinícius?". Simplesmente porque a história já deu o que tinha que dar e sinceramente já passou da hora de ser finalizada (Na minha opinião o final deveria ter sido no quinto filme).  

Muita gente deve estar querendo me apedrejar, mas na minha opinião toda história deve ter um final. Agora, toda vez que você pensa que o filme chegou ao seu fim, inventam alguma treta para fazer uma continuação (No fim do quinto filme trouxeram a Letty de volta, no fim do sexto deram um jeito de introduzir um novo vilão). Isso não passa da busca por lucrar cada vez mais com um filme criando continuações de forma indefinida. Por isso, espero que seja realmente o final da franquia e que possa fechar com chave de ouro.


O EXTERMINADOR DO FUTURO 5 - GÊNESIS

Estreia prevista para Junho

Sinceramente eu nem sabia que este filme seria lançado, mas recentemente assisti ao trailer dele e gostei muito. Sempre gostei da franquia, por isso estou ansioso para ver esse novo capítulo da história.

Não tenho muitas informações sobre o filme em si, mas Arnold Schwarzenegger estará de volta.


STAR WARS: O DESPERTAR DA FORÇA

Estreia prevista para Dezembro.



Sou simplesmente louco pela saga Star Wars, tanto que recentemente comprei uma camisa preta com a estampa do Yoda e estou colecionando hqs sobre a saga que começaram a ser lançadas (Star Wars Legends - que se encontra atualmente no terceiro volume). 

Ainda não foram reveladas muitas informações sobre o enredo, nem sobre os personagens e nem sobre nada. Além disso o trailer é bastante nebuloso. Apesar disso, tenho plena certeza de que o filme será maravilhoso. Estou no aguardo de novas informações sobre a produção e super ansioso pelo lançamento.


Espero que tenham gostado galerinha. Eu gostei bastante de preparar essa postagem. Se vocês gostaram comentem aí, digam quais os filmes que vocês estão ansiosos para ver, deem dicas, curtam a postagem, compartilhem nas redes sociais e não esqueçam de participar do blog clicando no botão que fica a esquerda das postagens. Obrigado Galera, e até a próxima!!!

Postagem de Vinícius Vieira de Faria,

em 26/01/2015.



 

4 comentários:

  1. Eu também estou louco para assistir Os Vingadores, amei o primeiro filme e os anteriores e espero que esse seja muito FODA. Kksks
    Abraços.

    Escritaliteraria1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Velozes e Furioso 7 é THE BEST não sei se é bom de bom mesmo, ou se emocionalmente estou envolvida com a perda do astro Paul Walker, e isso faz a cenas dele arrepiar. Fora a Linda homenagem da galera do filme a ele. O rapaz vai fazer falta. E é fato.... é THE BEST esse filme e pronto!
    Eu colocaria ai nessa lista o filme "Uma Longa Jornada" Não sei para os outros, mas eu estou contando os milésimo de segundo para chegar 30 de Abril, eu estou viu?
    Amo essa sua página dedicada ao cinema.
    Beijos
    Paty (leiturasplus.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou assistir amanha Velozes. Tenho certeza que será excelente. Mas estou contando os segundos mesmo é para o Vingadores 2. Também adoro o seu blog Paty. Estava com saudades da sua presença aqui. Um grande abraço minha querida.

      Excluir